Escola de Ensino Fundamental e Médio Julia Catunda
Ciências da natureza Matemática.
Matéria:Física.
Quantidade de aulas semanais por turma: 02(duas).
Período: 03 de Agosto à 31 de Agosto.
1° Semana 03 à 07 de Agosto.
1°Aula
Título: Geradores e Receptores Reais.
Assunto: Gerador Real.
Objetivo: Interpretar os conceitos sobre Gerador Real.
Material utilizado em sala de aula: Livro didático "Universo da FÍSICA3", quadro branco, pincel, caderno.
2°Aula
Título: Geradores e Receptores Reais.
Assunto: Geradores iguais em paralelos.
Objetivo:Dominar os conceitos de Geradores iguais em paralelos.
Material utilizado em sala de aula: Livro didático "Universo da FÍSICA3", quadro branco, pincel, caderno.
2° Semana 10 à 14 de Agosto.
1°Aula
Título: Geradores e Receptores Reais.
Assunto: Potência do gerador.
Objetivo: Dominar os conceitos sobre Potência do gerador.
Material utilizado em sala de aula: Livro didático "Universo da FÍSICA3", quadro branco, pincel, caderno.
2°Aula
Título: Geradores e Receptores Reais.
Assunto: Potência útil máxima de um gerador.
Objetivo: Interpretação verbal dos conceitos de Potência útil máxima de um gerador.
Material utilizado em sala de aula: Livro didático "Universo da FÍSICA3", quadro branco, pincel, caderno.
3° Semana 17 à 21 de Agosto.
1°Aula
Título: Geradores e Receptores Reais.
Assunto:Receptores.
Objetivo: Dominio e interpretação verbal dos conceitos Receptores.
Material utilizado em sala de aula: Livro didático "Universo da FÍSICA3", quadro branco, pincel, caderno.
2°Aula
Título: Geradores e Receptores Reais.
Assunto:Potência de um receptor e Resolução de exercícios.
Objetivo: Resolução de exercícios para melhor fixação do conteúdo estudado durante as aulas.
Material utilizado em sala de aula: Livro didático "Universo da FÍSICA3", quadro branco, pincel, caderno.
4° Semana 24 à 28 de Agosto.
Não haverá aula (feriado municipal)
1°Aula
Título:
Assunto:
Objetivo:
Material utilizado em sala de aula:
2°Aula
Título:
Assunto:
Objetivo:
Material utilizado em sala de aula:
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário